CARTEIRA WILL – Semana de 13/08/2018, por William Castro Alves
CARTEIRA
Não fiz nenhuma mudança na carteira. Foi uma semana conturbada na bolsa e bem agitada para mim, pois vim pra Inglaterra ver a noiva e a bebê que está na barriga e tomei alguns sustos com essa bolsa. Mas acontece, por isso o nome renda VARIÁVEL.
Difícil não sentir aquele sentimento de: “devia ter vendido tudo”. Mas isso é um engano master! A ideia de que temos alguma capacidade de acertar o “timing” de mercado. Várias vezes na Tônica da Semana comento meu viés…várias vezes errei! Vinha comentando que estava preocupado com bolsa há pelo menos 2 semanas, podem olhar lá. Se tivesse vendido tudo talvez estivesse mega arrependido pois a bolsa andou até sexta dia 03/08.
Faz parte…comento mais sobre a porrada que tomei nas ações mais abaixo.
FUNDOS
Nada de novo por aqui…confesso que estou um pouco descontente pra falar a verdade. Faz tempo que não vejo essas cotas andarem…
AÇÕES
Well foi uma semana de fortes emoções! Minha noiva esta com um barrigão lindo e isso me alegrou bastante. Mas cada vez que abria o celular e via cotações….mamma mia! Que tristeza!
Arrependimento? Talvez pudesse ter vendido BBAS3, algo que já tinha na cabeça e acabei não fazendo. Papel sofreu meio que em linha com todo mercado…fator exógeno, nada ver com ele. Resultado eu achei bom, em linha com o esperado, mas o guidance acerca do ano me pareceu bom. Depois da queda não dá vontade de vender não.
QGEP3 e CARD3 eu fiz posts breves sobre os resultados (só clicar nos links). Sobre a primeira doeu! Meu ganho de quase 40% no papel virou um dígito em 3 dias. No post comento mais sobre ela…empresa segue com caixa monstro e com triggers interessantes no médio prazo…a ver.
Fico na expectativa do resultado de Vulcabras (VULC3) essa semana. No mais nenhum destaque…todos papeis sofreram….[…]
Leia o texto na íntegra no blog BUGG – Análises Econômicas e de Investimentos, de William Castro Alves.