LOGN3 (update) – NÃO SABE BRINCAR NÃO DESCE PRO PLAY
Will o que houve com a LOGN3?
Como ouvi ontem! Mais legal foi que na terça (30/01) tinha conversado com a empresa e ia passar um update aqui para vocês….follow on corriqueiro pra saber como vão as coisas por lá mesmo…aí o papel dá esse salto!
Sobre a alta de ontem, não sei exatamente mas tivemos um fato relevante que foi “de fato relevante” com o perdão do trocadalho. A empresa anunciou que conseguiu um reescalonamento da dívida com o BNDES…são 254 MM o que não é pouco que foram “pedalados”…deram um fôlego danado para empresa…o que no caso dela é deveras importante porque tem 1,2BI de dívida! Ta aí o FR:
Mas isso vocês já foram buscar e já sabem não é mesmo?
Fora isso ouvi dizer que alguma casa de análise tinha recomendado compra…aí não sei se é verdade.
Pra quem não lembra comecei a falar do case em janeiro de 2017 há exatos 12 meses quando o papel estava 2,90 … com o ajuste de ontem a alta é de 40% o que é ok considerando a alta da bolsa. Não estou aqui pra me autopromover, compromisso é com a verdade. Então sim, foi uma boa alta, mas na minha cabeça apenas um ajuste!
O link com o primeiro post, quando NINGUÉM falava do papel e MTA gente achava que a empresa ia quebrar. Fui o primeiro a dizer que, ao menos, quebrar não ia!
LOGN3 – NÃO SABE BRINCAR NÃO DESCE PRO PLAY
E fiz updates:
Então indo ao update do case:
4T17. Acredito que a empresa irá divulgar um resultado bom no 4T17 dentro das suas possibilidades e realidade em que opera…nada fenomenal mas sem surpresas negativas, com viés positivo. Pra quem não lembra a noav diretoria que está lá a 2 anos veio arrumando a casa…limpando balanço e reestruturando muitíssimo bem a empresa! Então teve muito ajuste no 4T16 e 1T17 … já o 2T17 e 3T17 foram tris mais “limpos”. Para esse 4T espero uns 25MM de Ebit~]da…vamos ver.
2018. Conversando com a empresa dá pra sentir que o humor melhorou e que aquele receio de que a LogIn poderia quebrar ficou para trás. A economia vem melhorando o que é bom para cabotagem (principal operação da empresa) e […]
Leia o texto na íntegra no blog BUGG – Análises Econômicas e de Investimentos, de William Castro Alves.