O banco de investimentos BTG Pactual foi contratado, na última quarta-feira (15), pela Camil Alimentos (CAML3) para atuar como formador de mercado dos papéis ordinários da empresa negociados no país. O contrato entre as partes terá vigência de 2 anos.

Em fato relevante publicado na quarta-feira, o diretor financeiro e de Relações com Investidores da Camil, Flavio Jardim Vargas, afirmou que a contratação do BTG Pactual tem como objetivo fomentar a liquidez das 155.468.902 ações ordinárias da Camil que estão em circulação no mercado atualmente.

As atividades do BTG Pactual como formador de mercado da Camil Alimentos tiveram início nesta quinta-feira (16). O contrato terá vigência de 24 meses, “prorrogável automaticamente por períodos iguais caso não haja manifestação contrária das partes”.

Nesta quinta-feira (16), as ações ordinárias da Camil (CAML3) encerraram a sessão em alta de 1,90% na bolsa brasileira B3, sendo negociadas a R$ 6,45.

Sobre o BTG Pactual digital

BTG Pactual digital é a plataforma digital do BTG Pactual – o maior banco de investimentos da América Latina e quinto maior banco brasileiro, com mais de 35 anos de expertise em investimentos e gestão de recursos atuando no Brasil, Chile, Colômbia, México, Peru, Argentina, Estados Unidos e Inglaterra.

Além de disponibilizar diversas opções de investimentos de diversas instituições por meio de uma única conta – assim como fazem as corretoras, a plataforma aberta do BTG Pactual digital também oferece uma assessoria de investimentos gratuita aos pequenos e médios investidores.

Para ter acesso à assessoria e ao know-how da equipe BTG Pactual, basta que o investidor utilize a plataforma do BTG Pactual digital diretamente no seu computador ou smartphone, sem taxas ou tarifas mensais. Para fazer seu cadastro gratuito no BTG Pactual digital, clique aqui!

 

Quer aprender mais sobre investimentos e finanças? Então conheça o treinamento online “O Investimento Perfeito”Clique aqui e saiba mais sobre o curso!

Autor

Luana Neves

Jornalista e redatora. Atuou como editora de Economia no Jornal DG e Revista Quem é Quem - Economia, assinou por três anos coluna diária de Economia e já produziu conteúdo para diversos portais de notícias do Brasil.

shadow

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *