O BTG Pactual promove, nos dias 8 e 9 de agosto, o evento “Eleições e Perspectivas: Brasil 2018”, que contará com entrevistas ao vivo com seis candidatos à presidência do Brasil. Esta será a primeira entrevista com presidenciáveis em um canal de educação financeira no YouTube, que poderá ser acompanhada ao vivo pelos eleitores, através do canal do BTG Pactual.

O evento contará com a participação dos candidatos à presidência Geraldo Alckmin (PSDB), Álvaro Dias (Podemos), Henrique Meirelles (MDB), João Amoêdo (Novo), Fernando Haddad (PT) e Ciro Gomes (PDT), que serão sabatinados por jornalistas de alguns dos principais veículos de comunicação do país. Entre os entrevistadores estarão os jornalistas Augusto Nunes, William Waack e Mônica Bergamo, além de Reinaldo Azevedo e Demétrio Magnoli.

Além dos presidenciáveis e dos jornalistas, o evento terá um painel de encerramento, na quinta-feira (9), que contará com a participação do ex-ministro Nelson Jobim, do comentarista político Carlos Andreazza, e dos cientistas políticos Bolívar Lamounier e Murilo Aragão.

Agenda de entrevistas

A primeira entrevista com presidenciáveis em um canal de educação financeira no YouTube terá início às 17h30 da próxima quarta-feira (8), com o CEO do BTG Pactual, Roberto Sallouti abrindo o evento. As sabatinas começam em seguida, com Geraldo Alckmin, seguido por Álvaro Dias, Ciro Gomes e Henrique Meirelles.

Já na manhã de quinta-feira (9), serão entrevistados Fernando Haddad e João Amoedo. Cada sabatina terá duração de 45 minutos. Confira a agenda completa:

Jair Bolsonaro

O candidato do PSL à presidência da República, Jair Bolsonaro – que lidera as pesquisas eleitorais na corrida pelo Planalto em todos os cenários sem o ex-presidente Lula – também foi convidado pelo BTG Pactual para participar do evento dos dias 8 e 9 de agosto, em São Paulo.

Até a publicação desta matéria, no entanto, o presidenciável ainda não havia confirmado sua participação na sabatina

Acompanhe o evento ao vivo

O evento “Eleições e Perspectivas: Brasil 2018”, promovido pelo BTG Pactual, poderá ser acompanhado ao vivo, através do canal do YouTube do banco de investimentos. Para assistir às entrevistas – que serão realizadas diretamente de São Paulo, basta inscrever-se no canal do BTG Pactual digital no YouTube.

Clique aqui e acesse o link do evento.

Sobre o BTG Pactual digital

BTG Pactual digital é a plataforma digital do BTG Pactual – o maior banco de investimentos da América Latina e quinto maior banco brasileiro, com mais de 35 anos de expertise em investimentos e gestão de recursos atuando no Brasil, Chile, Colômbia, México, Peru, Argentina, Estados Unidos e Inglaterra.

Além de disponibilizar diversas opções de investimentos de diversas instituições por meio de uma única conta – assim como fazem as corretoras, a plataforma aberta do BTG Pactual digital também oferece uma assessoria de investimentos gratuita aos pequenos e médios investidores.

Para ter acesso à assessoria e ao know-how da equipe BTG Pactual, basta que o investidor utilize a plataforma do BTG Pactual digital diretamente no seu computador ou smartphone, sem taxas ou tarifas mensais. Para fazer seu cadastro gratuito no BTG Pactual digital, clique aqui!

Autor

Luana Neves

Jornalista e redatora. Atuou como editora de Economia no Jornal DG e Revista Quem é Quem - Economia, assinou por três anos coluna diária de Economia e já produziu conteúdo para diversos portais de notícias do Brasil.

shadow

Posts relacionados

Comentários

  1. Eduardo    

    Gostaria de saber se Daciolo (Patriota), Guilherme Boulos (PSOL), João Goulart Filho (PPL), José Maria Eymael (DC), Marina Silva (Rede) e Vera Lúcia (PSTU) foram convidados para a sabatina.

    Abraços democráticos.

  2. simone    

    Essa é uma desculpa esfarrapada do BTG para pagar sua dívida com o PT, PMDB e Centrão. Chamar Fernado Hadad? Ele é vice. Bolsonaro e Marina fazem bem não irem, essa patota ainda com Nelson Jobim? Lavadores de dinheiro? Corram disso.

  3. Daniel    

    Alckmin insiste em falar que a reforma dele para a previdência é fazer algo que já fez em SP. Ocorre que já existe o Funpresp, criado em 2012: todo novo servidor federal já aposenta com teto do INSS + o que reunir em fundo complementar. Ninguém questiona o candidato sobre isso….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *