CARTEIRA WILL – Semana de 05/03/2018, por William Castro Alves

 

Minha carteira segue muito parecida…principal mudança vai em linha com o que falei na semana passada de alocar mais em ações….então reduzi marginalmente a posição de caixa e aumentei minha posição em 2 papéis que já tinha na carteira. Confere lá embaixo….

No mais postamos a Carta Mensal de Gestão da Valor Gestora de Recursos no qual abordamos nossa visão para o mês de março e comentamos sobre as performances dos Clubes…so cotistas de 2 deles. Confere no link aqui: Carta Mensal

FUNDOS

Sem novidades aqui…mês foi ruim para minha carteira de fundos que rendeu 50% do CDI, ou seja, nada! Mas faz parte.

Semana passada comentei da minha ideia de reduzir exposição em fundos e focar mais em ações…tem mais a ver com meu perfil mesmo…mas primeiro vou baixar o caixa que como vocês viram acima, ainda é parte relevante da carteira.

AÇÕES

Sem graandes mudanças, mas aproveitei as quedas de Sanepar (SAPR11) para comprar um pouco mais, fazer um preço médio e ajustar a posição mais em linha com as demais da carteira. Além disso, na segunda passada comprei mais Trisul (TRIS3), pois sigo bem convicto no case…empresa barata, que faz bem feito seu trabalho, alavancagem ok e com um cenário macro que me parece bem favorável.

[…]

 

Leia o texto na íntegra no blog BUGG – Análises Econômicas e de Investimentos, de William Castro Alves.

Autor

William Castro Alves

Economista pela UFRGS, iniciou sua carreira em 2004 na Solidus Corretora, tendo passado pelo Koliver Merchant Bank e Banco Alfa. Atuou como analista de Investimento na XP e responsável pelas gestão das Carteiras Recomendadas.

shadow

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *