CARTEIRA

Sigo caminhando para aquela alocação que comentei semana passada de ter 10% em caixa (em instrumentos de elevada liquidez), 25% nos clubes da Valor Gestora, 50% em ações e 15% em fundos multimercados. Da semana passada para cá apenas aproveitei pra comprar umas ações e reduzir um pouco o caixa. Comento mais abaixo.

FUNDOS

Por aqui nada de novo. Como já tinha comentado em outros posts semanais já solicitei resgate do Gripen o qual aguardo…$$ bate em maio. E resgatei uma parte da exposição ao Garde…em linha com o que comentei acima de menos exposição a fundo e mais direto em ativos mesmo.

AÇÕES

Na parte de ações dei o famoso Stop Gain em LAME4. Botei no bolso…24% de ganho em menos de 2 meses, não posso reclamar nem um pouco! Pode ir mais amanhã ou nesse mês ou no próximo…sempre pode neh. Empresa é boa e resultado do 4T aliado a melhora de BTOW pode seguir repercutindo bem na LAME, mas  me dei por satisfeito. Abaixo o gráfico dela comprada ao IBOV…foi muito bom! Como comprei através do lançamento de uma opção de venda, meu custo ficou ainda mais baixo e por isso ganhei os 24%. Comentei isso depois do carnaval dia 26/02 nesse post aqui. 

[…]

 

Leia o texto na íntegra no blog BUGG – Análises Econômicas e de Investimentos, de William Castro Alves.

Autor

William Castro Alves

Economista pela UFRGS, iniciou sua carreira em 2004 na Solidus Corretora, tendo passado pelo Koliver Merchant Bank e Banco Alfa. Atuou como analista de Investimento na XP e responsável pelas gestão das Carteiras Recomendadas.

shadow

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *