CARTEIRA

No changes na minha carteira essa semana.

Comentei aqui minha intenção de aumentar exposição em ações, via redução da exposição em fundos multimercados e do caixa. Minha ideia é reduzir aqueles 14% de caixa para 5% no máximo … e reduzir a exposição a multimercados para algo como 20% a 25%. Com isso teria 70% a 75% alocado em ações seja diretamente ou através dos clubes da Valor Gestora.

Sou novo…tenho tempo e espero ter estômago para as oscilações….e vale lembrar que ninguém ficou milionário investindo em renda fixa…ou seria bilionário?  Rs

 

FUNDOS

Nada de novo por aqui, por enquanto….mas a semana foi boa com os dados de inflação ajudando a fazer a curva de juros fechar mais um pouco.

 

AÇÕES

Tinha comentado que o objetivo dessa semana era me desfazer de 2 ativos e comprar 2 da carteira que publico aqui regularmente…a #Notbad mais abaixo….. poisé, não deu! BRSR6 não deu folga e confesso que estive mega ocupado…então fica de meta pra essa semana q vem….bolsa parece estar reagindo hein….vamo que vamo!

[…]

 

Leia o texto na íntegra no blog BUGG – Análises Econômicas e de Investimentos, de William Castro Alves.

Autor

William Castro Alves

Economista pela UFRGS, iniciou sua carreira em 2004 na Solidus Corretora, tendo passado pelo Koliver Merchant Bank e Banco Alfa. Atuou como analista de Investimento na XP e responsável pelas gestão das Carteiras Recomendadas.

shadow

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *