CARTEIRA WILL – Semana de 19/03/2018, por William Castro Alves

 

CARTEIRA

Falei semana passada que meu objetivo era aumentar a parcela de ações neh…poise até agora não consegui comprar BRSR que não parou de subir…além disso, tenho corrido com outras coisas…pessoal mesmo…então tá faltando tempo para cumprir o prometido. Da semana passada pra essa, nada de mudanças…

FUNDOS

Zero mudanças aqui…segue o jogo…tudo normal…mas o mês não está se mostrando dos melhores…até aqui uns 70% do CDI….faz parte….vamos com calma…tem 2 semanas ainda.

AÇÕES

Sem mudanças.

Mas a carteira foi muito bem…algumas ações desempenharam bem…a fotografia da minha parcela investida em ações é a seguinte:

Tivemos resultados…gostei da maioria e me deixaram confortável para manter minhas posições. Destaque para TRIS3 o qual achei muito bom o resultado. LOGN3 não foi nenhuma maravilha, mas foi bom sim….mas haja paciência com o papiro.

[…]

 

Leia o texto na íntegra no blog BUGG – Análises Econômicas e de Investimentos, de William Castro Alves.

Autor

William Castro Alves

Economista pela UFRGS, iniciou sua carreira em 2004 na Solidus Corretora, tendo passado pelo Koliver Merchant Bank e Banco Alfa. Atuou como analista de Investimento na XP e responsável pelas gestão das Carteiras Recomendadas.

shadow

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *