shadow


CARTEIRA WILL – Semana de 22/01/2018

 

CARTEIRA

Semana passada zerei minhas NTN- B’s 2024…por ora acho que acertei…juros pouco se mexeram essa semana. No mais, a única alteração dessa semana na parte de ações onde adicionei mais um papel a minha carteira pessoa física (confere ali embaixo), com isso a parcela de ações passou para 19% e o caixa reduziu 3%. O Clube Blues é um investimento em ações pra quem não sabe, então no total são 37% alocado em ações….mas sigo com 28% engatilhado para investir em algo…

FUNDOS

Semana muito boa para Adam e Gripen e fundos rendendo muito bem … a parcela de fundos multimercados rendendo 1,23% que representa mais de 200% do CDI mês…se for do período é mais ainda. Fundos indo bem com o “kit Brasil” funcionando…Juros em queda e bolsa pra cima. Espero que repitam a genialidade na hora que este “kit Brasil” não for bem…rs.

Mas os caras tem track record bom..então sigo alocado.

AÇÕES

Na parcela de ações fiz 2 mudanças […]

 

Leia o texto na íntegra no blog BUGG – Análises Econômicas e de Investimentos, de William Castro Alves.

Autor

William Castro Alves

Economista pela UFRGS, iniciou sua carreira em 2004 na Solidus Corretora, tendo passado pelo Koliver Merchant Bank e Banco Alfa. Atuou como analista de Investimento na XP e responsável pelas gestão das Carteiras Recomendadas.

shadow

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *