shadow

Confira os principais destaques do dia no mercado financeiro, segundo a casa de análises Eleven Financial:

PAULO GUEDES E DEPUTADOS

O embate entre Paulo Guedes e deputados no Congresso na última quarta-feira (3) é um dos principais destaques da casa de análises Eleven Financial nesta quinta-feira (4). O Ministro da Economia falou aos deputados na Câmara sobre a Reforma da Previdência, e a apresentação acabou ganhando um tom acalorado durante a tarde de ontem (4).

FALTA DE DIÁLOGO

Para a Eleven Financial, o embate entre Paulo Guedes e os deputados deixou claro que “o plano político e o econômico ainda não convergiram”. “Aqueles que se opõem à reforma alegaram falta de embasamento técnico e números que comprovam ser necessária a reforma”, disse a casa de análises.

ACORDO DE INVESTIMENTO (MULT3)

A Multiplan anunciou, em comunicado enviado ao mercado, a assinatura de um acordo de investimento, por meio do qual passará a deter uma participação de 18,8% no capital social da empresa Delivery Center, mediante a implementação exclusiva na operação de centrais de entregas nos 18 shopping centers atualmente administrados por ela, além de um aporte de R$ 12 milhões. A Delivery Center é uma companhia que integra o varejo físico (Shopping centers) a uma integrada plataforma digital, conhecida como Delivery Tudo.

MUDANÇAS NA TIM (TIMP3)

O conselho de administração da Tim Participações anunciou, na tarde de ontem (3), a troca do então presidente-executivo, Sami Foguel, por Pietro Labriola. O colegiado também sofreu alteração, com a saída de João Cox e Nicandro Durante assumindo sua posição. Labriola possui mais de 20 anos de experiência no setor de telecomunicação e já ocupou o cargo de diretor de operações da Tim Participações entre os anos de 2015 e 2018.

MAIORES ALTAS E BAIXAS DO IBOVESPA

As ações da Sanepar (SAPR11), Cosan (CSAN3), BB Seguridade (BBSE3), Engie Brasil (EGIE3) e Fleury (FLRY3) foram as principais altas no Ibovespa na sessão da última quarta-feira (3), de acordo com a Eleven Financial. Já os papéis da Localiza (RENT3), B3 (B3SA3), Cielo (CIEL3), BR Malls (BRML3) e Suzano Papel e Celulose (SUZB3) tiveram as maiores baixas do dia.

Como escolher as melhores ações e fundos imobiliários?

Investir em renda variável e compor parte da carteira de investimentos com ações e fundos imobiliários é fundamental para muitos investidores.

Quer estar preparado para fazer as melhores escolhas em relação aos seus investimentos em renda variável? Então clique aqui e conheça o serviço de análises que o educador financeiro André Bona utiliza para escolher ações e fundos imobiliários e montar sua carteira de investimentos.

Autor

Luana Neves

Jornalista e redatora. Atuou como editora de Economia no Jornal DG e Revista Quem é Quem - Economia, assinou por três anos coluna diária de Economia e já produziu conteúdo para diversos portais de notícias do Brasil.

shadow

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *