Confira os principais destaques do dia no mercado financeiro, segundo a casa de análises Eleven Financial:

TRAMITAÇÃO DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA

A instalação da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) – que dá início à tramitação da Reforma da Previdência na Câmara é um dos principais destaques da casa de análises Eleven Financial nesta quarta-feira (13). Segundo a Eleven, esta primeira etapa de tramitação da Reforma da Previdência deve ser concluída, provavelmente, no final deste mês de março.

RECUPERAÇÃO DA BOLSA

A recuperação da bolsa brasileira para a faixa dos 98 mil pontos e o enfraquecimento do contrato futuro de dólar frente ao real nos últimos dias também ganhou destaque na casa de análises nesta quarta-feira (13).

EMISSÃO DE DEBÊNTURES (LCAM3)

A Unidas anunciou, na última terça-feira (12), que fará emissão de debênture via CVM 476 no valor de R$1  bilhão. De acordo com a companhia, os recursos obtidos com a Oferta Restrita serão utilizados no curso normal do negócios e destinados ao reforço do seu caixa.

RESULTADOS TRISUL (TRIS3)

A Trisul encerrou 2018 superando o piso das metas para o ano, tanto em lançamentos como em vendas brutas. Dentre os destaques positivos, a Eleven destacou: o avanço de 24% na receita bruta na comparação trimestral, o aumento de 33% no número de unidade lançadas na comparação anual e o nível de distratos – o número mais baixo desde 2013.

RESULTADOS TENDA (TEND3)

A Tenda apresentou resultados consistentes com a sua estratégia operacional no programa de baixa renda, segundo a Eleven Financial – porém um pouco abaixo das expectativas da casa de análises. “Em nossa visão, a melhora operacional capturada nos últimos trimestres pela companhia foi expressiva e suportada, principalmente, pela atuação na faixa 11/2 do programa MCMV que poderá continuar sofrendo dada as restrições à esta faixa do programa visando preservar os recursos do FGTS, contribuindo positivamente para o programa no longo prazo”, informou a Eleven

MAIORES ALTAS E BAIXAS DO IBOVESPA

As ações da Marfrig (MRFG3), Sabesp (SBSP3), Copel (CPLE6), JBS (JBSS3) e Hypera (HYPE3) foram as principais altas no Ibovespa na sessão da última terça-feira (12), de acordo com a Eleven Financial. Já os papéis da B2W (BTOW3), Cyrela (CYRE3), Cia Siderúrgica Nacional (CSNA3), Lojas Americanas (LAME4) e Kroton (KROT3) tiveram as maiores baixas do dia.

Como escolher as melhores ações e fundos imobiliários?

Investir em renda variável e compor parte da carteira de investimentos com ações e fundos imobiliários é fundamental para muitos investidores.

Quer estar preparado para fazer as melhores escolhas em relação aos seus investimentos em renda variável? Então clique aqui e conheça o serviço de análises que o educador financeiro André Bona utiliza para escolher ações e fundos imobiliários e montar sua carteira de investimentos.

Autor

Luana Neves

Jornalista e redatora. Atuou como editora de Economia no Jornal DG e Revista Quem é Quem - Economia, assinou por três anos coluna diária de Economia e já produziu conteúdo para diversos portais de notícias do Brasil.

shadow

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *