Confira os principais destaques do dia no mercado financeiro, segundo a casa de análises Eleven Financial:

PAULO GUEDES NO CONGRESSO

A apresentação de Paulo Guedes no Congresso é um dos principais destaques da casa de análises Eleven Financial nesta quarta-feira (3). O Ministro da Economia fala hoje aos deputados na CCJ, a partir das 14h.

MERCADO DE OLHO

Para a Eleven, a apresentação de Paulo Guedes no Congresso é o principal indicador para a volatilidade do mercado brasileiro no dia de hoje. “As palavras de Guedes e a reação na Câmara tentará ser traduzida em uma resultante de desidratação ou não da reforma, impactando diretamente os ativos locais”, disse a casa de análises.

MOVIMENTOS EM BRASÍLIA

A partir de amanhã (4), o presidente Jair Bolsonaro receberá parlamentares em seu gabinete e atenderá às demandas de deputados e senadores, em busca de maior apoio. Sendo assim a expectativa é positiva, com o sentimento de que legislativo e executivo consigam executar o plano de reformas traçado pela equipe econômica.

OFERTA SECUNDÁRIA DE AÇÕES

A Stone anunciou, nesta quarta-feira (3), que precificou seu follow-on de 19,5 milhões de ações (classe A), a US$ 40,50/ação – o que resultou em uma movimentação de cerca de US$ 790 milhões. A oferta é esperada para ser encerrada em 05 de abril. Adicionalmente, alguns acionistas garantiram o direito de vender, pelo período de 30 dias, mais 2,925 milhões de ações da companhia.

MAIORES ALTAS E BAIXAS DO IBOVESPA

As ações do BB Seguridade (BBSE3), Fleury (FLRY3), Smiles Fidelidade (SMLS3), Raia Drogasil (RADL3), BR Malls (BRML3) foram as principais altas no Ibovespa na sessão da última terça-feira (2), de acordo com a Eleven Financial. Já os papéis da Usiminas (USIM5), Cielo (CIEL3), Sabesp (SBSP3), Eletrobras (ELET3) e Braskem (BRKM5) tiveram as maiores baixas do dia.

Como escolher as melhores ações e fundos imobiliários?

Investir em renda variável e compor parte da carteira de investimentos com ações e fundos imobiliários é fundamental para muitos investidores.

Quer estar preparado para fazer as melhores escolhas em relação aos seus investimentos em renda variável? Então clique aqui e conheça o serviço de análises que o educador financeiro André Bona utiliza para escolher ações e fundos imobiliários e montar sua carteira de investimentos.

Autor

Luana Neves

Jornalista e redatora. Atuou como editora de Economia no Jornal DG e Revista Quem é Quem - Economia, assinou por três anos coluna diária de Economia e já produziu conteúdo para diversos portais de notícias do Brasil.

shadow

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *