Close Menu
  • Para Você
    • Calculadora de sonhos
    • Grupos de Estudos
      • Ações
      • Ações II
      • Comportamento do Investidor
      • Desenvolvimento Pessoal
      • Estratégia e Liderança
      • Finanças Pessoais
      • Mentalidade Financeira
      • Mercados Eficientes
      • O Investimento Perfeito
    • Mentoria Individual
      • de Finanças Pessoais
      • de Investimentos
      • de Ações
    • Meus livros
      • Finanças na vida real
      • O Investimento Perfeito
  • Para Empresas
    • BPO Financeiro
    • Produção de conteúdo
    • Treinamento Corporativo
  • Sobre
Últimos artigos

Escala Likert: como usar no ambiente corporativo?

15 de maio de 2025

Conheça os 7 tipos de sociedade empresária!

13 de maio de 2025

Quanto custa um funcionário para a empresa? Entenda!

8 de maio de 2025

Metodologia Lean: como ela melhora a eficiência do negócio?

6 de maio de 2025
RSS
André Bona
  • Para Você
    • Calculadora de sonhos
    • Grupos de Estudos
      • Ações
      • Ações II
      • Comportamento do Investidor
      • Desenvolvimento Pessoal
      • Estratégia e Liderança
      • Finanças Pessoais
      • Mentalidade Financeira
      • Mercados Eficientes
      • O Investimento Perfeito
    • Mentoria Individual
      • de Finanças Pessoais
      • de Investimentos
      • de Ações
    • Meus livros
      • Finanças na vida real
      • O Investimento Perfeito
  • Para Empresas
    • BPO Financeiro
    • Produção de conteúdo
    • Treinamento Corporativo
  • Sobre
RSS
André Bona
Início » Samsung zomba da concorrente Apple em novo comercial
AB News

Samsung zomba da concorrente Apple em novo comercial

Luana NevesBy Luana Neves7 de novembro de 2017Nenhum comentário3 Mins Read
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email
2 minutes

A Samsung aproveitou o lançamento do Apple iPhone X – aparelho comemorativo da Apple, no final do mês de outubro, para zombar dos smartphones criados pela sua maior rival neste segmento. Em menos de 2 dias, a nova propaganda da companhia, publicada no canal da Samsung nos Estados Unidos no Youtube no último domingo (5), teve mais de 7 milhões de visualizações, e entrou para a lista dos vídeos mais vistos dos últimos dias.

O comercial, batizado pela sul-coreana de “Crescendo”, acompanha o processo de compra de um iPhone enfrentado, desde o primeiro lançamento, em 2010, por um cliente da marca. O vídeo, de apenas um minuto de duração, mostra as “dores” sofridas pelos fãs da Apple para adquirir os smartphones no lançamento dos produtos – incluindo as intermináveis filas que se formam em frente às lojas da gigante da tecnologia todos os anos.

Aquém da concorrência

Além disso, a Samsung aproveitou a oportunidade para sugerir que o iPhone está sempre atrasado em relação aos modelos  da concorrência e da própria Samsung – incluindo, por exemplo,a demora da Apple em oferecer um aparelho à prova d´água e um sistema de carregamento sem fio do aparelho – que só chegou com os novos modelos, neste ano.

A marca sul-coreana também lembrou os consumidores, em sua peça publicitária, das diversas limitações que a Apple trouxe aos seus clientes ao longo dos anos, como a limitação da capacidade de armazenamento do aparelho e a falta de suporte à caneta stylus.

Ao final do vídeo, o até então fã e consumidor dos produtos da Apple desiste de adquirir o novo lançamento da marca e opta por comprar o aparelho Galaxy Note 8, da Samsung – deixando de lado as intermináveis filas em frente às lojas da concorrente para a compra de um aparelho mais novo.

Assista ao vídeo:

https://youtu.be/R59TevgzN3k

Preços do novo iPhone x Galaxy Note 8

Os preços dos novos iPhones da Apple –  iPhone 8 e 8 Plus e a versão comemorativa, iPhone X – partem de R$ 4 mil no Brasil, na versão mais básica do aparelho, e podem chegar a R$ 7,8 mil, na versão comemorativa.O modelo mais básico do iPhone 8, com 64GB e tela de 4,7 polegadas, chegou ao Brasil por R$ 4 mil.

Já o modelo iPhone 8 Plus  está sendo anunciada nas lojas online entre R$ 4,6 mil e R$ 5,4 mil. O aparelho tem tela de 5,5 polegadas e câmera dupla traseira. O preço de venda do iPhone X – smartphone comemorativo do aniversário de 10 anos do carro-chefe da Apple, varia entre R$ 7 mil e R$ 7,8 mil no mercado brasileiro.

Apesar de ter preços bem mais baixos que os novos iPhones da Apple, o aparelho Galaxy Note 8, da Samsung, também custa caro por aqui. A versão de 128 GB do smartphone sul-coreano, que traz uma tela de 6,3 polegadas e câmera de 12 Mp, é vendida por R$ 4,3 mil no site da própria Samsung, e pode chegar a cerca de R$ 4,8 mil em outras lojas de varejo online.

Achou os preços dos aparelhos da Apple e da Samsung muito altos? Então confira 4 destinos de viagem que custam menos que os novos iPhones da Apple.

Apple Galaxy Note 8 iPhone Samsung Samsung e Apple youtube
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Luana Neves

Sócia-fundadora e CEO da ABContent. Cursou Jornalismo da Faculdade Cásper Líbero, tem formação em Marketing e Pós-Graduação em Gestão de Mídias Digitais pela Universidade Metodista de São Paulo. Foi repórter, colunista e editora em diversos veículos de comunicação nas editorias de Economia, Negócios e Mercado de Capitais.

Related Posts

FAANG: o que significa e qual a sua importância?

16 de fevereiro de 2022

Real Digital: o que você precisa saber sobre esse projeto?

8 de outubro de 2021

S&P 500: conheça as empresas que fazem parte desse índice!

13 de maio de 2021

O que um investidor pode aprender com a derrota de 2018 do Brasil para a Bélgica?

19 de março de 2021
Ibovespa
Monitore todos os mercados no TradingView
Pesquisa no site
Artigos Recentes
  • Escala Likert: como usar no ambiente corporativo?
  • Conheça os 7 tipos de sociedade empresária!
  • Quanto custa um funcionário para a empresa? Entenda!
  • Metodologia Lean: como ela melhora a eficiência do negócio?
  • Como declarar Imposto de Renda para Pessoa Jurídica? Passo a passo!
  • Rolling Forecast: como funciona essa metodologia de gestão orçamentária?
  • Por que uma boa gestão orçamentária é essencial para o sucesso da sua empresa?
  • 7 Erros comuns na gestão de finanças corporativas
  • Saiba o que é pipeline de vendas e as vantagens para sua empresa!
  • Selo GPTW: como se tornar uma empresa Great Place to Work?
Artigos por categoria
Arquivo de artigos
PR Newswire

© 2024 AB Consultoria e Treinamento. Todos os direitos reservados.

Termos e condições de uso.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

Fale conosco agora!