Já pensou em viajar pelo Brasil e ainda receber R$ 100 mil por ano para isso? Pois esta é exatamente a proposta oferecida pelo SerasaConsumidor, da Serasa Experian, a um sortudo viajante brasileiro.

A empresa está buscando pessoas interessadas em viajar por 40 cidades brasileiras durante um ano, com o objetivo de coletar informações e contar histórias sobre a realidade financeira dos brasileiros em cada região do país. O “emprego dos sonhos” é direcionado a qualquer pessoa maior de 18 anos que goste de viajar, pesquisar, ouvir histórias, escrever e fotografar.

Em contrapartida, a Serasa Experian oferecerá ao escolhido para a missão uma remuneração total de R$ 100 mil, que será paga ao longo do ano, além de outros benefícios, como acomodação, alimentação, transporte e plano de saúde.

Como funciona?

O programa tem como foco principal investir os principais problemas que a população brasileira enfrenta em relação às finanças, incluindo questões envolvendo crédito e outros assuntos pertinentes ao tema. Ao contratado caberá realizar pesquisas e investigar os maiores problemas financeiros enfrentados pela população brasileira, produzir conteúdos, fazer coberturas fotográficas, realizar entrevistas, entre outras tarefas.

O objetivo do SerasaConsumidor é traduzir a realidade financeira dos brasileiros nos quatro cantos do país e, através de um mapeamento dos principais problemas, identificar soluções criativas para cada um deles.

Como se candidatar?

As inscrições para o processo seletivo do SerasaConsumidor podem ser feitas até o dia 13 de agosto no site “O Emprego dos Sonhos”. Para se candidatar à vaga é necessário ter mais de 18 anos e disponibilidade para viajar pelo Brasil entre 4 de setembro de 2017 e 31 de agosto de 2018.

O candidato não precisa ser profissional ou ter formação específica para participar do processo seletivo. A divulgação dos selecionados para a segunda fase do processo seletivo ocorre em 14 de agosto, e o anúncio do vencedor está previsto para 25 de agosto. Todas as etapas do processo de seleção serão online.

Outras informações sobre “O Emprego dos Sonhos” do SerasaConsumidor e sobre o processo seletivo podem ser encontradas no site: https://oempregodossonhos.com.br.

Autor

Luana Neves

Jornalista e redatora. Atuou como editora de Economia no Jornal DG e Revista Quem é Quem - Economia, assinou por três anos coluna diária de Economia e já produziu conteúdo para diversos portais de notícias do Brasil.

shadow

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *