Tônica da Semana: “pastor” Meirelles (Esse cara sou EU)

Aí quantos de vocês viram o Pastor Meirelles pregar a bonança e a terra prometida na sexta?

“No meu governo haverá abundância! Os lagares se encherão de trigo! Suas vestes serão renovadas! Subiremos como águias para o alto e repousaremos em pastos verdejantes…amém irmãos?!”

AMÉM!!!

Desculpem a brincadeira…a ideia não é ofender ninguém…Mas de fato o Meirellão da massa esteve na sexta-feira na igreja Sara Nossa Terra de Brasília, acompanhado de nada mais nada menos que Flavio Rocha o dono da Riachuelo.

Recentemente ele diz que só se decidiria sobre a campanha em abril…

Mas quem o segue lá tem visto o tom de campanha dos seus posts … só falta usar um “nunca antes na história desse país”… sobre isso o que penso (tentando conter o entusiasmo) é que apesar de não ser o cara mais carismático, em se tratando de economia, ele é aquele cara da música do Roberto: 

 O cara que pensa em você toda hora
Que conta os segundos se você demora
Que está todo o tempo querendo te ver
Porque já não sabe ficar sem você

E no meio da noite te chama
Pra dizer que te ama
Esse cara sou eu

E a sua plataforma de governo já está muito bem formatada…a economia…simples assim. Aquilo que ele domina! Comento mais sobre isso aqui:

 

Meirelles foi presidente do Bacen do governo Lula…como esse conseguiria bater num dos seus homens de confiança na eleição?

Não quero sonhar mas esse cara como PresidentO me serve e muito!! 

 

Voltando ao mercado a bolsa não para…não sei dizer o porquê, mas tudo que li reforça a visão de que em termos de cenário externo os mercados emergentes continuam sendo a melhor opção.  […]

 

Leia o texto na íntegra no blog BUGG – Análises Econômicas e de Investimentos, de William Castro Alves.

Autor

William Castro Alves

Economista pela UFRGS, iniciou sua carreira em 2004 na Solidus Corretora, tendo passado pelo Koliver Merchant Bank e Banco Alfa. Atuou como analista de Investimento na XP e responsável pelas gestão das Carteiras Recomendadas. É o Head da Valor Gestora de Recursos.

shadow

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *