Tônica da Semana: por favor nos dê uma carona Mr. S&P

 

A semana começa e nóis ta como?

God Bless America! 

Se por aqui é difícil encontrar coalizão para votar o óbvio, por lá, parece haver bom senso…e com isso as coisas andam…avançam….ou melhor “run run run thats all u do” como na música de Ann Peebles:

Esse otimismo lá fora pode pressionar os juros é verdade, mas cria um clima otimista mais favorável a investimentos, especialmente quando o VIX voltou as mínimas históricas (gráfico semanal abaixo!):

VIX nas mínimas é bom pra quem quer ou pra quem é risco … tipo um tal país também chamado de república das bananas….bem verdade que muita gente que busca risco hoje em dia vai acabar num desses submercados de bitcoin ou de outras moedas…mas enfim, para o big money será que o Brasil é tão bad option assim?

Ficamos para trás…quem sabe um catch-up com os demais emergentes nessa última semaninha que vale algo…semana que vem volumes já estarão reduzidos…. […]

 

Leia o texto na íntegra no blog BUGG – Análises Econômicas e de Investimentos, de William Castro Alves.

Autor

William Castro Alves

Economista pela UFRGS, iniciou sua carreira em 2004 na Solidus Corretora, tendo passado pelo Koliver Merchant Bank e Banco Alfa. Atuou como analista de Investimento na XP e responsável pelas gestão das Carteiras Recomendadas.

shadow

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *