Confira os principais destaques do dia no mercado financeiro, segundo a casa de análises Eleven Financial:

TWEET DE BOLSONARO

O tweet de Bolsonaro sobre a Reforma da Previdência no final de semana é um dos principais destaques da casa de análises Eleven Financial nesta segunda-feira (29). Em seu Twitter, o presidente Jair Bolsonaro saiu em defesa da Reforma e sugeriu que, com a aprovação da proposta da Previdência sem muitas notificações, o governo poderia fazer mais pela população.

CRÍTICAS AOS BOLSONAROS

A Eleven Financial também destaca as críticas do presidente da Câmara, Rodrigo Maio, aos filhos de Bolsonaro. Segundo ele, o deputado Eduardo Bolsonaro saiu do “baixíssimo clero” para comandar uma política externa e que ele está vivendo um “momento de deslumbramento”. Também falou que Carlos poderia ser “doido à vontade” com estratégia definida pelo presidente nas redes sociais. Em seguida, no entanto, Maia disse que suas frases foram descontextualizadas

ENCONTROS EM BRASÍLIA

No último domingo, Bolsonaro e Maia se reuniram para discutir a Reforma da Previdência e elogiaram o encontro. Nesta semana, o destaque ficará por conta do encontro entre o ministro da Economia, Paulo Guedes, e o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, para discutir o preço do gás.

RESULTADOS HYPERA (HYPE3)

A Hypera Pharma divulgou seus resultados para o primeiro trimestre de 2019, que foram impactados positivamente pela decisão favorável sobre a exclusão do ICMS na base de cálculo do PIS/COFINS, no valor de R$ 546,4 milhões. A receita líquida do trimestre apresentou retração de 58,7% comparada ao mesmo período do ano passado. O lucro bruto reduziu 73,1% na comparação dos trimestres, enquanto o lucro líquido atingiu R$ 321,2 milhões – alta de 7,1% em relação ao mesmo período de 2018.

MAIORES ALTAS E BAIXAS DO IBOVESPA

As ações da Sabesp (SBSP3), Localiza (RENT3), Hypera (HYPE3), Magazine Luiza (MGLU3) e Cia Siderúrgica Nacional (CSNA3) foram as principais altas no Ibovespa na sessão da última sexta-feira (26), de acordo com a Eleven Financial. Já os papéis da Fleury (FLRY3), JBS (JBSS3), Mafrig (MRFG3), Ultrapar (UGPA3) e Cielo (CIEL3) tiveram as maiores baixas do dia.

Como escolher as melhores ações e fundos imobiliários?

Investir em renda variável e compor parte da carteira de investimentos com ações e fundos imobiliários é fundamental para muitos investidores.

Quer estar preparado para fazer as melhores escolhas em relação aos seus investimentos em renda variável? Então clique aqui e conheça o serviço de análises que o educador financeiro André Bona utiliza para escolher ações e fundos imobiliários e montar sua carteira de investimentos.

Autor

Luana Neves

Jornalista e redatora. Atuou como editora de Economia no Jornal DG e Revista Quem é Quem - Economia, assinou por três anos coluna diária de Economia e já produziu conteúdo para diversos portais de notícias do Brasil.

shadow

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *