Confira os principais destaques do dia no mercado financeiro, segundo a casa de análises Eleven Financial:

REFORMA DA PREVIDÊNCIA NA CCJ

A votação da Reforma da Previdência na CCJ nesta terça-feira (23) é um dos principais destaques do dia da casa de análises Eleven Financial. A votação do relatório na Câmara dos Deputados deverá ter início às 14h30.

REUNIÃO COM CAMINHONEIROS A desistência em relação a uma nova paralisação por parte dos caminhoneiros também ganhou destaque da Eleven Financial. Após reunião com representantes da categoria, o governo prometeu fiscalizar o cumprimento da tabela de preços mínimos para o frete rodoviário e reajustar a tabela segundo as mudanças do preço do diesel.

RECURSO DE LULA

Acontece, também nesta terça-feira (23) o julgamento de um recurso do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, para que seja revista a condenação de 12 anos e um mês de prisão no caso do tríplex do Guarujá.

CAPTAÇÃO KROTON (KROT3)

A Kroton divulgou, na última segunda-feira (22) informações referentes ao primeiro ciclo de captação de 2019, que totalizou 916,1 mil alunos de graduação no primeiro trimestre do ano – uma queda de 4,4% na comparação com o mesmo período de 2018. Na graduação presencial, houve queda de 6,6% em relação ao primeiro trimestre de 2018, para 379,2 mil alunos.

EMISSÃO DE DEBÊNTURE (B3SA3)

A B3 informou que o Conselho de Administração aprovou a realização da segunda emissão de debêntures, não conversíveis em ações da companhia, da espécie quirografária, em série única, para distribuição pública com esforços restritos de colocação. O valor total será de R$ 1,2 bilhão na data de emissão, com prazo de 30 anos.

MAIORES ALTAS E BAIXAS DO IBOVESPA

As ações da JBS (JBSS3), CVC Brasil (CVCB3), Ambev (ABEV3), Pão de Açúcar (PCAR4) e Lojas Renner (LREN3) foram as principais altas no Ibovespa na sessão da última segunda-feira (22), de acordo com a Eleven Financial. Já os papéis da Natura (NATU3), Gol Linhas Aéreas (GOLL4), Cielo (CIEL3), Cia Siderúrgica Nacional (CSNA3) e Ecorodovias (ECOR3) tiveram as maiores baixas do dia.

Como escolher as melhores ações e fundos imobiliários?

Investir em renda variável e compor parte da carteira de investimentos com ações e fundos imobiliários é fundamental para muitos investidores.

Quer estar preparado para fazer as melhores escolhas em relação aos seus investimentos em renda variável? Então clique aqui e conheça o serviço de análises que o educador financeiro André Bona utiliza para escolher ações e fundos imobiliários e montar sua carteira de investimentos.

Autor

Luana Neves

Jornalista e redatora. Atuou como editora de Economia no Jornal DG e Revista Quem é Quem - Economia, assinou por três anos coluna diária de Economia e já produziu conteúdo para diversos portais de notícias do Brasil.

shadow

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *