3 minutes

O verão está chegando ao hemisfério sul e, com ele, aumenta a vontade de se refrescar no mar ou em uma bela piscina. Para quem curte um bom mergulho, existe uma infinidade de piscinas bastante convidativas ao redor do mundo, não só pelas suas águas calmas, mas também pelos diferenciais que oferecem.

Isso porque muitas destas piscinas, localizadas em resorts e spas luxuosos, presenteiam seus usuários com uma série de mimos, que vão desde águas aquecidas, arquitetura requintada até tratamentos terapêuticos e outros agrados.

Se você não abre mão de uma boa piscina no verão ou em qualquer outra época do ano, conheça agora 10 das piscinas mais luxuosas do mundo e escolha sua preferida para as próximas férias!

1.Marina Bay Sands, em Singapura

Construída no 57º andar e com uma vista de tirar o fôlego da cidade de Singapura, na Ásia, a piscina do hotel Marina Bay Sands é uma das maiores piscinas do mundo. Nela, os hóspedes podem aproveitar um belo dia de sol para se refrescar ou apenas para apreciar a belíssima paisagem composta pelos gigantes arranha-céus da cidade. Uma experiência única!

2. Six Senses Yao Noi, na Tailândia

O hotel Six Senses Yao Noi, em Ko Yao Noi, oferecem aos seus hóspedes piscinas particulares e exclusivas, que os permite aproveitar a belíssima paisagem da Tailândia em grande estilo. Todas as piscinas das instalações do hotel têm vista para a Baía de Phang Nga – um dos principais pontos turísticos da região.

3. Velassaru Maldives, nas Maldivas

A piscina do resort Velassaru Maldives fica localizada de frente para o belíssimo mar das Ilhas Maldivas, presenteando os hóspedes com uma incrível vista. Os visitantes ainda têm a impressão de que a piscina foi construída no meio do Oceano Índico, como uma espécie de piscina infinita. Um verdadeiro espetáculo!

4. Delamore Lodge, na Nova Zelândia

Localizada em Oneroa, ao norte da Nova Zelândia, a piscina do Delamore Lodge tem vista privilegiada para o Golfo de Hauraki, e permite ao turista apreciar a paisagem por horas. A piscina também possui borda infinita – o que torna a experiência ainda mais especial.

5. Grace Santorini, na Grécia

A piscina do hotel Grace Santorini, em Santorini, na Grécia é, sem dúvidas, uma das piscinas mais luxuosas do mundo. Ela foi construída com borda infinita e com vista para o Mar Egeu. O design da piscina do hotel também se destaca das demais piscinas ao redor do planeta.

6. Hotel Caruso, na Itália

A piscina do Hotel Caruso, na Costa Amalfitana, é um verdadeiro convite aos hóspedes. Construída no ponto mais alto da cidade de Ravello, a piscina elíptica e de borda infinita é ladeada por rosas e oferece uma belíssima vista da região. Se você pensa em viajar para a Costa Amalfitana, vale uma visita à piscina do hotel.

7. Cambrian, na Suíça

A piscina do hotel Cambrian, em Aldeboden, na Suíça, não podia ficar de fora desta lista das piscinas mais luxuosas do mundo. Isso porque a piscina do hotel, que possui borda infinita, oferece aos hóspedes uma belíssima vista para os famosos Alpes Suíços. As águas são aquecidas e, por isso, não é preciso sequer se preocupar com a temperatura lá fora. Tudo para que o visitante aproveite a piscina e a paisagem 365 dias por ano.

8. Hanging Gardens of Bali, na Indonésia

A piscina do hotel Hanging Gardens of Bali, em Payangan, Bali, possui borda infinita e foi construída em uma região repleta de vegetação nativa. Se você gosta de aproveitar a natureza e sentir-se imerso a ela, esta é a piscina ideal para suas próximas férias.

9. Giola Lagoon, na Grécia

A piscina natural Giola Lagoon é, sem dúvida, uma das piscinas mais luxuosas do mundo. Diferentemente das demais piscinas listadas até aqui, a Giola Lagoon não está localizada em nenhum hotel, e fica próxima à aldeia de Astris, em Thassos, e oferece água calma e cristalina a quem desejar dar um mergulho e aproveitar a experiência. Uma das piscinas naturais mais bonitas do mundo em meio às Ilhas Gregas.

10. Evason Ma’In Hot Springs Sis Senses, na Jordânia

No deserto da Jordânia se encontra mais uma das piscinas mais luxuosas do mundo, no spa e resort Evason Ma’In Hot Springs Sis Senses. A piscina, cercada por um paredão de pedras naturais, está localizada bem próxima ao Mar Morto e, por isso, oferece aos visitantes águas termais ricas em minerais. Saiba mais sobre os melhores calçados para usar nas férias..

Comprando moeda estrangeira

Toda viagem para o exterior exige planejamento e atenção a cada detalhe, principalmente no que se refere à compra de moeda estrangeira.  É importante que o viajante providencie a compra da moeda do destino com antecedência em corretoras confiáveis e seguras.

Aqui no Blog de Valor nossa indicação é a corretora online BeeCâmbio, que permite a compra de moeda estrangeira, cartão viagem e outros serviços diversos para sua viagem através da de uma plataforma online ou por telefone. Clique aqui para conhecer a BeeCâmbio e faça uma viagem tranquila!

Gostou da nossa lista das piscinas mais luxuosas do mundo? Que tal então conhecer alguns dos melhores destinos de praia ao redor do planeta?

Share.

Sócia-fundadora e CEO da ABContent. Cursou Jornalismo da Faculdade Cásper Líbero, tem formação em Marketing e Pós-Graduação em Gestão de Mídias Digitais pela Universidade Metodista de São Paulo. Foi repórter, colunista e editora em diversos veículos de comunicação nas editorias de Economia, Negócios e Mercado de Capitais.

Leave A Reply