2 minutes

Carteira #NOTBAD – Março 2018, por William Castro Alves

 

Bom dia a todos.

Conforme prometido aqui está a performance da carteira #NOTBAD em fevereiro de 2018….um mês mais do que especial, pois a carteirinha atingiu mais 100% de valorização acumulada desde seu início em 22 de maio de 2017!

Ta aí a foto de fevereiro….ahhh com um detalhe…os preços de entradas em alguns ativos estavam errados…na vdd erro de formula do excel que puxava um dia antes dia 30/01 e não dia 31/01…mas meu olhar clínico na revisão identificou…podem checar.

Mais uma vez batendo o IBOV! Mais uma vez gerando alfa! Mais uma vez #NOTBAD!!

Invejosos dirão que a performance desse mês se deve unica e exclusivamente a UNIP6….e de fato eles estão certos! Não dá pra mentir pra matemática pô!

De fato a consistência não foi das melhores, os papeis não foram bem…mas o consolidado é o que conta quando tu monta uma carteira. Time jogou mal, mas teve um cara que desequilibrou e a vitória veio…essa é minha leitura da carteira no mês.

E vale lembrar que essa carteira tem tido uma boa performance ao longo dos meses…saca só:

 

[…]

 

Leia o texto na íntegra no blog BUGG – Análises Econômicas e de Investimentos, de William Castro Alves.

 

Share.

Economista pela UFRGS, iniciou sua carreira em 2004 na Solidus Corretora, tendo passado pelo Koliver Merchant Bank e Banco Alfa. Atuou como analista de Investimento na XP e responsável pelas gestão das Carteiras Recomendadas.

Leave A Reply