Confira os principais destaques do dia no mercado financeiro, segundo a casa de análises Eleven Financial:

TAXA DE JUROS NOS EUA

O aumento da taxa de juros nos EUA pelo Federal Reserve (Fed), na última quarta-feira (26), é um dos principais destaques desta quinta-feira (27) da casa de análises Eleven Financial. De acordo com a Eleven, o banco central norte-americano elevou a taxa de juros dos EUA para uma faixa entre 2% e 2,25%, sinalizando uma quarta alta para o mês de dezembro, além de mais três aumentos para 2019.

DEBATE NO SBT

A casa de análises também destacou o debate eleitoral exibido pelo SBT na quarta-feira (26), no qual o candidato do PT, Fernando Haddad, foi o principal alvo dos demais presidenciáveis. Vale lembrar que Haddad vem se consolidando como candidato que enfrentará Jair Bolsonaro, do PSL, no segundo turno.

AÇÕES NA B3

Mais de R$ 20 bilhões em ofertas de ações – como Neoenergia, Agibank e Banrisul Cartões – seguem na fila para tentar espaço no mercado após definição do cenário eleitoral, de acordo com informações veiculadas pelo Broadcast na quarta-feira (26). Entre as ofertas subseqüentes aguardadas estão as ofertas da Light e da Vale; Rede D’Or também poderá integrar esta lista de ofertas na fila da B3, segundo a Eleven Financial.

MAIORES ALTAS E BAIXAS DO IBOVESPA

As empresas BRF (BRFS3), Ultrapar (UPGA3), Kroton (KROT3) e Cyrela (CYRE3) foram as companhias que apresentaram as maiores altas no Ibovespa na sessão da última quarta-feira (26), de acordo com a Eleven Financial. Já os papéis da CCR (CCRO3), Vale (VALE3), Cia Paranaense de Energia (CPLE6) e Ecorodovias (ECOR3) tiveram as maiores baixas do dia.

Como escolher as melhores ações e fundos imobiliários?

Investir em renda variável e compor parte da carteira de investimentos com ações e fundos imobiliários é fundamental para muitos investidores.

Quer estar preparado para fazer as melhores escolhas em relação aos seus investimentos em renda variável? Então clique aqui e conheça o serviço de análises que o educador financeiro André Bona utiliza para escolher ações e fundos imobiliários e montar sua carteira de investimentos.

 

Quer aprender mais sobre investimentos e finanças? Então conheça o treinamento online “O Investimento Perfeito”. Clique aqui e saiba mais sobre o curso!

Autor

Luana Neves

Jornalista e redatora. Atuou como editora de Economia no Jornal DG e Revista Quem é Quem - Economia, assinou por três anos coluna diária de Economia e já produziu conteúdo para diversos portais de notícias do Brasil.

shadow

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *