O mercado está aberto para os agentes autônomos de investimento. O banco de investimentos BTG Pactual lançou, na última terça-feira (12), o hotsiteSeja BTG”, com o objetivo de receber inscrições de agentes autônomos interessados em fazer parte do time de assessores da instituição.

A abertura de portas do BTG Pactual – o maior banco de investimentos da América Latina – aos assessores de investimento acontece logo após a instituição anunciar sua expansão no varejo brasileiro.  A iniciativa aumenta, a partir de agora, o leque de opções de trabalho para grande parte destes profissionais no mercado brasileiro – que, até então, possuíam apenas uma grande corretora como alternativa para atender seus clientes.

De acordo com a instituição, os agentes autônomos parceiros contarão com uma grade completa de produtos financeiros, material de apoio e treinamentos, além de toda a estrutura e expertise de mais de 35 anos do BTG Pactual. A transparência e o relacionamento pessoal entre a instituição, parceiros e clientes também fazem parte da cultura do banco.

“No BTG nossos valores são guiados pela transparência e relacionamento pessoal. É isso que gera valor no longo prazo”, afirmou Carlos Zanandrea, sócio do banco, em vídeo de divulgação sobre a nova oportunidade oferecida pelo BTG Pactual aos agentes autônomos.

Assessor de investimento BTG Pactual

Os profissionais que tiverem interesse em fazer parte do time de assessores de investimento do BTG Pactual devem acessar o hotsiteSeja BTG” e preencher o formulário de inscrição.

Todas as solicitações serão analisadas pela equipe do banco, que entrará em contato com os interessados para fornecer todo o suporte necessário para esta transição.

Sobre o BTG Pactual digital

BTG Pactual digital é a plataforma digital do BTG Pactual – o maior banco de investimentos da América Latina e quinto maior banco brasileiro, com mais de 35 anos de expertise em investimentos e gestão de recursos atuando no Brasil, Chile, Colômbia, México, Peru, Argentina, Estados Unidos e Inglaterra.

Além de disponibilizar diversas opções de investimentos de diversas instituições por meio de uma única conta – assim como fazem as corretoras, a plataforma aberta do BTG Pactual digital também oferece uma assessoria de investimentos gratuita aos pequenos e médios investidores.

Para ter acesso à assessoria e ao know-how da equipe BTG Pactual, basta que o investidor utilize a plataforma do BTG Pactual digital diretamente no seu computador ou smartphone, sem taxas ou tarifas mensais. Para fazer seu cadastro gratuito no BTG Pactual digital, clique aqui!

Autor

Luana Neves

Jornalista e redatora. Atuou como editora de Economia no Jornal DG e Revista Quem é Quem - Economia, assinou por três anos coluna diária de Economia e já produziu conteúdo para diversos portais de notícias do Brasil.

shadow

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *