O BTG Pactual Wealth Management – área de Private Baking do banco de investimento BTG Pactual – foi eleito pela revista britânica World Finance o melhor gestor de fortunas do Brasil em 2017. A instituição já havia sido escolhida como melhor gestora do país na edição de 2015 do prêmio “World Finance Wealth Management Awards”, que seleciona os melhores gestores de fortunas do mundo todos os anos.

Na premiação de 2017 da World Finance – publicação trimestral da World News Media, uma das maiores editoras britânicas dedicadas a publicações financeiras e de negócios – foram selecionadas 28 instituições ao redor do planeta que, de acordo com a revista, conseguiram “integrar mais inovação em seus modelos de negócios”.

Além do BTG Pactual Wealth Management, fizeram parte da lista das melhores gestoras de fortuna do mundo o BNP Paribas Banque Privée, na França, o Kaiser Partner, na Suíça, o Citizens Bank, nos Estados Unidos, o Scotiabank, no Canadá, entre outras instituições reconhecidas mundialmente.

Aptidão e habilidade

Segundo a World Finance, o BTG Pactual Wealth Management e as demais instituições que compõem a lista da premiação deste ano “são empresas que demonstram aptidão e habilidade para examinar um cenário financeiro que está se tornando mais competitivo a cada dia”.

Para a publicação, o cenário atual da indústria de gestão de patrimônio exige que as empresas ofereçam a seus clientes “algo verdadeiramente único” para se destacarem. E as premiadas deste ano foram justamente as instituições que, como o BTG Pactual Wealth Management, alcançaram este patamar de excelência ante os demais bancos do mercado.

Clique aqui e confira a lista completa das instituições premiadas pelo “World Finance Wealth Management Awards 2017”, da britânica World Finance.

BTG Pactual Wealth Management

A área de Private Banking do BTG é composta por equipes premiadas no segmento de serviços de gestão patrimonial, e oferece aos clientes soluções personalizadas, além de uma estrutura global com atendimento especializado.

Entre os serviços e produtos financeiros oferecidos pelo setor de gestão de fortunas do BTG Pactual estão a assessoria em planejamento financeiro e patrimonial, estruturação de produtos e veículos de investimento, operações de crédito, execução de operações financeiras, entre outros.

De acordo com Rogério Pessoa, sócio responsável pelo BTG Pactual Wealth Management, a premiação de melhor gestor de fortunas do país, conquistada pela instituição no segmento de Private Banking, “vem coroar o alto grau de comprometimento de todo o time (do banco), que tem como principal objetivo superar as expectativas” de seus clientes. “Nos orgulhamos em poder oferecer serviços de excelência há 35 anos”, finaliza.

BTG Pactual digital

A tradição e excelência do BTG Pactual, no entanto, não se limita ao segmento Wealth Management. O banco de investimento tornou-se, nos últimos anos, acessível também para pequenos e médios investidores, por meio da plataforma online BTG Pactual digital.

Atualmente qualquer investidor – independente da quantia que dispõe para investimentos – pode contar com uma assessoria de investimentos gratuita e toda a expertise de mais de 35 anos do BTG Pactual – o maior banco de investimentos da América Latina.

Para ter acesso à assessoria e ao know-how da equipe BTG, basta que o investidor utilize a plataforma aberta do BTG Pactual digital, que disponibiliza diversas opções de investimentos – tanto do BTG Pactual quanto de outras instituições financeiras – em uma única conta, assim como fazem as corretoras de valores.

 

Quer aprender mais sobre investimentos e finanças? Então conheça o treinamento online “O Investimento Perfeito”Clique aqui e saiba mais sobre o curso!

Autor

Luana Neves

Jornalista e redatora. Atuou como editora de Economia no Jornal DG e Revista Quem é Quem - Economia, assinou por três anos coluna diária de Economia e já produziu conteúdo para diversos portais de notícias do Brasil.

shadow

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *