shadow


O banco de investimentos BTG Pactual lançou, na última semana, o home broker BTG Pactual digital – destinado a investidores que investem ou tem interesse em investir em ações. Para os clientes da instituição, a corretagem para operações dentro da plataforma terá custo zero até 31 de agosto de 2018.

De acordo com o banco, o home broker BTG Pactual digital já conta com diversas funcionalidades disponíveis ao investidor. Por enquanto, os investidores podem realizar operações no mercado à vista (ações, ETF’s e FII’s), comprar opções à vista e acompanhar cotações em tempo real e o book de ofertas do mercado.

Outras funcionalidades, entretanto, devem ser incluídas em breve na nova ferramenta do BTG Pactual digital, como o aluguel de ações, operações no mercado futuro, o acesso a gráficos avançados, área de notícias, planilha de cotações e a alavancagem.

Corretagem zero e custos

Nestas primeiras semanas, os clientes do BTG contarão com custo zero de corretagem, que seguirá até 31 de agosto. Durante este período, os usuários deverão arcar apenas com os emolumentos e taxas cobradas pela B3 e pela Companhia Brasileira de Liquidação e Custódia – CBLC.

Após este período de corretagem zero, entrará em vigor o modelo de corretagem regressiva, no qual quanto mais o cliente operar, menos pagará por ordem –  sem se comprometer com um pacote fixo de operações por mês. A nova política de preços do BTG Pactual para renda variável entra em vigor no dia 3 de setembro. Clique aqui para conhecer os custos.

O acesso ao home broker BTG Pactual digital deve ser realizado exclusivamente pelo computador.

Complemento à plataforma digital

O home broker BTG Pactual digital chega para complementar a ampla oferta de produtos oferecidas pelo banco de investimentos aos investidores. Atualmente, a plataforma digital do BTG conta com fundos de cerca de 80 gestoras, além de outros produtos financeiros para investimento, como os Certificados de Operações Estruturadas (COEs) e Certificados de Depósito Bancário (CDBs), Letras de Crédito do Agronegócio (LCAs), Letras de Crédito Imobiliário (LCI), e outros produtos, oriundos dos mais diversos emissores.

Os clientes da instituição também podem investir, via plataforma, no Tesouro Direto por meio do fundo Tesouro Selic Simples, que cobra uma taxa de administração de apenas 0,1% e permite aplicação mínima de R$ 500,00.

Sobre o BTG Pactual digital

BTG Pactual digital é a plataforma digital do BTG Pactual – o maior banco de investimentos da América Latina e quinto maior banco brasileiro, com mais de 35 anos de expertise em investimentos e gestão de recursos atuando no Brasil, Chile, Colômbia, México, Peru, Argentina, Estados Unidos e Inglaterra.

Além de disponibilizar diversas opções de investimentos de diversas instituições por meio de uma única conta – assim como fazem as corretoras, a plataforma aberta do BTG Pactual digital também oferece uma assessoria de investimentos gratuita aos pequenos e médios investidores.

Para ter acesso à assessoria e ao know-how da equipe BTG Pactual, basta que o investidor utilize a plataforma do BTG Pactual digital diretamente no seu computador ou smartphone, sem taxas ou tarifas mensais. Para fazer seu cadastro gratuito no BTG Pactual digital, clique aqui!

 

Quer aprender mais sobre investimentos e finanças? Então conheça o treinamento online “O Investimento Perfeito”Clique aqui e saiba mais sobre o curso!

Autor

Luana Neves

Jornalista e redatora. Atuou como editora de Economia no Jornal DG e Revista Quem é Quem - Economia, assinou por três anos coluna diária de Economia e já produziu conteúdo para diversos portais de notícias do Brasil.

shadow

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *