Confira os principais destaques do dia no mercado financeiro, segundo a casa de análises Eleven Financial:

PESQUISA DATAFOLHA

A divulgação da pesquisa Datafolha de intenções de voto é um dos principais destaques da casa de análises Eleven Financial nesta terça-feira (11). A primeira pesquisa Datafolha após o atentado sofrido pelo presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) trouxe o candidato do PSL com 24% das intenções de voto – ante os 22% da pesquisa anterior; a rejeição a Bolsonaro, no entanto, avançou de 39% para 43%, segundo o Datafolha.

CIRO GOMES AVANÇA

Já o candidato do PDT, Ciro Gomes, subiu de 10% para 13% nas intenções de voto, de acordo com a pesquisa Datafolha. Marina Silva, do Rede, teve queda nas intenções de voto, saindo de 16% para 10%. Geraldo Alckmin (PSDB) ficou com 10% dos votos – ante os 9% registrados anteriormente, enquanto Fernando Haddad (4%) passou de 4% para 9% das intenções de voto.

RESULTADOS AZUL (AZUL4)

A Azul (AZUL4) viu seu tráfego de passageiros aumentar 21,5% em relação a agosto de 2017 no consolidado (doméstico e internacional), de acordo com dados divulgados nesta terça-feira (11) pela companhia. A taxa de ocupação ficou em 82,4%. Os números da Azul vieram acima da sua concorrente Gol (GOLL4).

PLATAFORMA DIGITAL BB SEGURIDADE (BBSE3)

A BB Seguridade (BBSE3) informou que assinou, na última segunda-feira (10), um acordo de acionistas com a Principal Financial Group (PFG) para a criação da Ciclic – uma plataforma digital para produtos de previdência. O acordo da BB Seguridade com a PFG tem validade até outubro/2032 e, adicionalmente ao acordo, a Ciclic realizou um aumento de capital R$ 26,997 milhões, via emissão de 13.498.300 novas ações ordinárias.

MAIORES ALTAS E BAIXAS DO IBOVESPA

As empresas Qualicorp (QUAL3), Bradespar (BRAP4), Cielo (CIEL3) e Cia Siderúrgica Nacional (CSNA3) foram as companhias que apresentaram as maiores altas no Ibovespa na sessão da última segunda-feira (10), de acordo com a Eleven Financial. Já os papéis da Fleury (FLRY3), Smiles (SMLS3), Braskem (BRKM5) e CCR (CCRO3) tiveram as maiores baixas do dia.

Sobre a Eleven Financial

A Eleven Financial é uma casa de análise independente – não vinculada a corretoras ou bancos, que oferece serviços de recomendações baseadas em estudos de empresas, títulos de renda fixa, fundos imobiliários e todas as principais classes de ativos disponíveis no mercado financeiro.

As recomendações de investimentos são entregues aos clientes em formato de relatórios diários, proporcionando ao investidor toda a segurança que ele necessita para tomar suas decisões sobre investimentos. Para conhecer os produtos oferecidos pela Eleven Financial e escolher aquele que melhor se adéqua às suas necessidades, basta clicar aqui.

Na hora de contratar qualquer produto da casa de análise, utilize o cupom de desconto exclusivo para os leitores do Blog de Valor –  bona18eleven – e ganhe 10% de desconto na sua compra!

Clique aqui e conheça os serviços oferecidos pela Eleven Financial.

 

Quer aprender mais sobre investimentos e finanças? Então conheça o treinamento online “O Investimento Perfeito”. Clique aqui e saiba mais sobre o curso!

Autor

Luana Neves

Jornalista e redatora. Atuou como editora de Economia no Jornal DG e Revista Quem é Quem - Economia, assinou por três anos coluna diária de Economia e já produziu conteúdo para diversos portais de notícias do Brasil.

shadow

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *