Confira os principais destaques do dia no mercado financeiro, segundo a casa de análises Eleven Financial:

PRÉVIA DE RESULTADOS DO BANCO INTER

O Banco Inter (BIDI4) anunciou, nesta quinta-feira (4) a prévia de seus resultados operacionais do terceiro trimestre de 2018 (não auditadas e sujeitas a revisão). A instituição, que oferece plataforma 100% digital, continuou expandindo sua base de clientes, ampliando o portfólio de produtos e reduzindo o custo da captação. O principal destaque dos resultados do Banco Inter – já noticiado em setembro – foi a superação da marca de 1 milhão de correntistas, com o banco tendo aberto mais de 6 mil contas por dia no mês de setembro.

PRÉVIA DE RESULTADOS DO BANCO INTER 2

Em relação à captação, o Banco Inter ultrapassou a marca de 85 mil investidores, que contribuem para a redução do custo de funding. Adicionalmente, novos produtos foram lançados no período: o câmbio digital e a poupança (que atingiu 18 mil clientes). Segundo os resultados divulgados, o banco recebeu 36 mil solicitações de portabilidade de salário

FIM DO PORTO SEGURO CONECTA

A Porto Seguro (PSSA3) informou, na última quarta-feira (3), que encerrará suas atividades no setor de telefonia móvel. A empresa firmou um compromisso de cooperação com a Tim Celular para migração dos clientes de voz e dados da Porto Seguro Conecta. Lançada em agosto de 2013, a Porto Seguro Conecta foi a primeira operadora de telefonia móvel virtual (MVNO) a atuar no Brasil, com linhas de voz e dados. Os desafios e os resultados aquém do esperado, no entanto, resultaram na decisão da Porto Seguro em deixar de oferecer os serviços.

ÚLTIMO DEBATE ANTES DO PRIMEIRO TURNO

Acontece, nesta quinta-feira (4), o último debate com candidatos à Presidência da República antes do primeiro turno, no próximo dia 7 de outubro. O debate será transmitido pela TV Globo e não contará com a participação do candidato Jair Bolsonaro (PSL), que está de licença médica e fará uma live em seu canal no Facebook no mesmo horário do debate.

NOVA PESQUISA DATAFOLHA

A Eleven Financial também destaca a divulgação de nova pesquisa Datafolha para a corrida presidencial, que  ocorre ainda hoje (4), após o fechamento do mercado brasileiro.

MAIORES ALTAS E BAIXAS DO IBOVESPA

As empresas Banco do Brasil (BBAS3), Eletrobras (ELET6), Cyrela (CYRE3) e Localiza (RENT3) foram as companhias que apresentaram as maiores altas no Ibovespa na sessão da última quarta-feira (3), de acordo com a Eleven Financial. Já os papéis da Suzano Papel e Celulose (SUZB3), Cielo (CIEL3), Klabin (KLBN11) e Bradespar (BRAP4) tiveram as maiores baixas do dia.

Como escolher as melhores ações e fundos imobiliários?

Investir em renda variável e compor parte da carteira de investimentos com ações e fundos imobiliários é fundamental para muitos investidores.

Quer estar preparado para fazer as melhores escolhas em relação aos seus investimentos em renda variável? Então clique aqui e conheça o serviço de análises que o educador financeiro André Bona utiliza para escolher ações e fundos imobiliários e montar sua carteira de investimentos.

 

Quer aprender mais sobre investimentos e finanças? Então conheça o treinamento online “O Investimento Perfeito”. Clique aqui e saiba mais sobre o curso!

Autor

Luana Neves

Jornalista e redatora. Atuou como editora de Economia no Jornal DG e Revista Quem é Quem - Economia, assinou por três anos coluna diária de Economia e já produziu conteúdo para diversos portais de notícias do Brasil.

shadow

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *