Começa, na próxima quinta-feira (8), o Salão do Automóvel de São Paulo 2018, que trará novidade sobre os lançamentos para o mercado brasileiro no próximo ano e veículos-conceito, que prometem tomar as ruas do futuro. A 30ª edição do evento será a maior da história, e contará com a exposição de mais de 540 veículos.

Principal evento do segmento automotivo na América Latina, o Salão do Automóvel acontece entre os dias 8 e 18 de novembro no São Paulo Expo, na capital paulista, em uma área de 110 mil metros quadrados. Além de conferir as novidades do segmento, os visitantes poderão participar de atrações interativas e diversos eventos paralelos que serão realizados pelas marcas expositoras.

Marcas como a BMW, Chery, Mitsubishi e Renault, por exemplo, permitirão aos visitantes testar seus veículos elétricos –  que devem conquistar os consumidores em todo o mundo nos próximos anos. Além destas, outras 25 montadoras confirmaram presença no Salão do Automóvel de São Paulo, entre elas: Honda, Hyundai, Jeep, Ferrari, Chevrolet, Chrysler, Lexus, Laborghini, Maserati, Mercedes-Benz, Porsche, Volkswagen, Volvo e outras.

Quer saber quais são os 10 carros mais velozes do mundo? Então clique aqui e descubra!

Experiência VIP

Os ingressos para o Salão do Automóvel de São Paulo 2018 têm preços que partem de R$ 50,00. O evento, no entanto, oferece ingressos VIP, que incluem, além do acesso à feira, experiências exclusivas a quem não se importar em investir um bom dinheiro para tê-las.

O ingresso Premium, por exemplo, dá direito à entrada de duas pessoas, estadia de uma noite no hotel Tivoli Mofarrej, translado para o Salão em uma BMW série 7 com motorista e acesso ao Lounge Vip e ao Espaço dos Sonhos, onde o visitante poderá conhecer de perto 10 carros de montadoras premium, como Audi, Ferrari, BMW, Lamborghini, Maserati e Porsche.

Serviço:

Salão do Automóvel de São Paulo 2018

De 8 a 18 de novembro, no São Paulo EXPO Exhibition & Convention Center

Informações e Ingressos: www.salaodoautomovel.com.br

Como fazer seu dinheiro trabalhar para você?

Aprender a investir melhor seu dinheiro e tomar boas decisões de investimentos, de acordo com seu planejamento pessoal, é a única maneira de fazer seu dinheiro trabalhar para você e de conquistar todos os seus objetivos financeiros – como o carro dos seus sonhos.

Quer acelerar a conquista da sua liberdade financeira? Então clique aqui e saiba como fazer o seu dinheiro trabalhar para você agora!

Autor

Luana Neves

Jornalista e redatora. Atuou como editora de Economia no Jornal DG e Revista Quem é Quem - Economia, assinou por três anos coluna diária de Economia e já produziu conteúdo para diversos portais de notícias do Brasil.

shadow

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *