As viagens podem ter estilos muito variados. Há quem goste de conhecer novas cidades, fazer amigos, aproveitar ao máximo as atrações do local. Enquanto isso, existem pessoas que saem de casa para relaxar e fugir da rotina.

Independentemente do seu estilo de viagem, já pensou em se hospedar em um hotel que ofereça todo o necessário para uma experiência incrível? É esse o objetivo dos resorts: proporcionar as melhores férias que você poderia ter.

Se você sonha com isso — ou mesmo se nunca ouviu falar dessa opção — conheça alguns dos melhores resorts do Brasil e se encante com cada um!

1. Grand Palladium Resort

Esse hotel fica em Salvador-BA e é um dos maiores resorts brasileiros: tem mais de 600 acomodações. O local fica de frente para a praia e o serviço é all inclusive. Parece mentira? E tem muito mais!

Por lá, existem restaurantes temáticos, que vão do churrasco ao sushi. A estrutura conta ainda com diversos atrativos, como jacuzzi nas suítes, spa e ótimas piscinas nas áreas externas. Fora do hotel, é possível realizar atividades como surf, caiaque e arvorismo.

2. Pratagy Beach Resort

Esse resort fica localizado em Alagoas, perto das praias mais bonitas do Brasil. Ele está cercado de muita natureza e, além da estrutura interna maravilhosa, também oferece opções para quem gosta de se aventurar.

Nos espaços externos ao hotel, você pode aproveitar banhos no mar e no Rio Meirim. Também estão disponíveis atividades como caiaque, stand-up paddle, mergulho e vela.

3. Club Med Trancoso

Trancoso é um destino próximo de Porto Seguro, na Bahia, e chama atenção por praias muito lindas. Quem quer aproveitar esse cenário pode contar com todo o conforto e luxo do resort Club Med na região.

O diferencial desse empreendimento é a diversão. As atividades incluem spa, clube para crianças, festivais noturnos, muitas festas e até aulas de circo ou culinária. Com certeza, ele oferece opções para todos os gostos.

4. Costão do Santinho

Esse resort localizado em Santa Catarina já foi eleito nada menos do que 7 vezes como o melhor resort de praia no Brasil. A estrutura conta com onze piscinas para diversão dos hóspedes e 6 restaurantes.

As atividades também são bastante diversas e agradam a todos os públicos — é possível curtir, por exemplo, show e cinema dentro do hotel. Quem gosta de natureza pode aproveitar aulas de surf, arvorismo e passeios de caiaque.

5. Salinas do Maragogi All-Inclusive

Se você sonha em conhecer o paraíso de Maragogi, não perca a oportunidade de fazer isso em um resort all inclusive. O hotel tem uma estrutura imensa com spa, piscina e muita diversão. O serviço de bebidas e comidas por lá também é bastante completo.

Uma equipe de recreadores está sempre pronta para animar as crianças. E, claro, a aventura nas praias do entorno não poderia faltar. Então, os hóspedes podem se divertir com tirolesa, parede de escalada, stand-up paddle e muito mais!

6. Enotel Porto de Galinhas

Outro destino famoso no Nordeste é a praia de Porto de Galinhas. O resort Enotel permite que você aproveite o local com muito conforto e experiências diferenciadas. O destaque vai para o spa completo e o parque aquático.

Esse resort também é all inclusive — o que significa que você pode contar com um ótimo serviço de comidas e bebidas liberadas. O local é formado por duas estruturas: o spa, mais relaxante, e o Acqua Club, ideal para famílias com crianças.

7. Mavsa Resort

O Estado de São Paulo também entra na nossa lista com um dos melhores resorts do Brasil. Esse hotel fica distante da capital 150 km e já recebeu prêmios pela qualidade do serviço oferecido.

Além da estrutura clássica com spa, piscinas e área infantil, o diferencial do Mavsa Resort é um mini zoológico nas dependências. Nele, os hóspedes têm contato com diversos animais brasileiros — as crianças costumam se divertir muito.

8. Malai Manso Resort

Já imaginou encontrar uma praia para relaxar e se divertir em Mato Grosso? Ela existe: uma praia artificial dentro do Malai Manso Resort. O melhor é que você curte em grande estilo, contando com o serviço all inclusive do hotel.

No ambiente externo, os turistas ainda podem curtir tudo o que o Estado oferece. Com destaque para as belezas naturais do cerrado, com suas trilhas e cachoeiras.

9. Sauipe Park

Mais uma opção em Salvador, o Sauipe Park é um complexo com diversos hotéis e pousadas – alguns oferecem o serviço all inclusive para bebidas e comidas. Um diferencial é a construção de diversas quadras para a prática de esportes, como o tênis.

As crianças também contam com um clube exclusivo para atividades com recreadores. E, para quem ama praia, o espaço externo do hotel é praticamente voltado apenas para os hóspedes.

10. Vila Galé Eco Resort Angra

Quem visita Angra dos Reis não pode deixar de conhecer o complexo Vila Galé. Com sua proposta de ecoturismo, ele vai além das estruturas básicas de luxo e conforto.

Assim, oferece também uma experiência incrível com a natureza do pantanal da região. Os hóspedes contam com uma praia privativa e várias atividades de contemplação e aventura no meio ambiente.

11.  Kenoa Exclusive Beach Spa & Resort

Em Barra de São Miguel, uma das praias mais procuradas de Alagoas, encontramos mais um destino certo para suas próximas viagens. A apenas 32 km de Maceió, esse hotel oferece tudo o que você precisa — e um pouco mais.

O local é ideal para viagens de casal. Apesar de não proibir crianças, ele não tem uma estrutura voltada para elas. Isso gera um clima intimista e romântico. Os hóspedes podem relaxar no spa, contemplar as belezas naturais no mirante e curtir bons momentos na piscina climatizada com vista para o mar.

Depois de conhecer 11 dos melhores resorts do Brasil, você provavelmente está tentando decidir o que visitar primeiro, certo? Com certeza, todos esses hotéis podem proporcionar experiências maravilhosas, seja qual for os seus interesses e estilos de viagem. Aproveite para conhecer esses destinos brasileiros!

Ficou encantado pelas opções de viagem para o Nordeste? Saiba mais sobre 10 praias que valem uma visita!

Como fazer seu dinheiro trabalhar para você?

Aprender a investir melhor seu dinheiro e tomar boas decisões de investimentos, de acordo com seu planejamento pessoal, é a única maneira de fazer seu dinheiro trabalhar para você e de conquistar todos os seus objetivos financeiros.

Quer acelerar a conquista da sua liberdade financeira? Então clique aqui e saiba como fazer o seu dinheiro trabalhar para você agora!

Autor

Equipe André Bona

O Portal André Bona é um site de educação financeira independente, que tem como missão auxiliar pessoas e famílias a melhor compreender o mercado financeiro e seus produtos. Assine nossa newsletter!

shadow

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *